domingo, 31 de outubro de 2010

Simplesmente VOCE.

Eu lhe criei assim, uma vida própria dentro de mim,
meus planos e sonhos, dependendo sempre dos seus.
Nenhum passo dado, sem pensar, o seu seria assim,
nenhuma ação, sem antes , observar os olhos teus.

Eu lhe amei, assim, muito mais que se possa dizer,
meus dias e noites, todos dedicados a você.
Em cada pensamento, em cada sonho, em cada esperar,
ninguém estaria , e nem poderia tomar o seu lugar.

Eu lhe fiz assim , dentro de mim, uma explosão,
misturando, o real e a fantasia.
Fazendo de ti a luz do meu dia a dia,
e o motivo de bater meu coração.

Eu lhe criei assim, feito uma flor, dentro de mim,
regando com esperanças, e um acreditar no próximo amanhecer.
Nada e ninguém se compararia , assim,
mas, as vezes, penso, que minha vida, se resume, em
simplesmente você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário